terça-feira, 4 de maio de 2010




A moda dos lenços!






A moda do lenço palestino fez sucesso no inverno passado e continua fazendo sucesso neste inverno. Mas o lenço virou mais do que um acessório apenas do inverno e agora está também em diversas versões e consegue estar presente também no verão.

É só você usar o lenço com estilo, fazendo-o combinar com o que você gosta que fica lindo! Se você não tem muita idéia de como usar os lenços, leia a seguir algumas dicas e escolha a sua moda.

Aproveite a moda indiana e abuse dos lenços. Tanto no inverno quanto no verão, os lenços coloridos ficam ótimos com uma roupa básica. Use-os com uma calça e uma blusa preta, e invista nos calçados para fechar o look: use com uma bota bonita e estilosa, ou com uma rasteirinha.
Para o inverno, os lenços no estilo palestino ficam muito bem com uma roupa básica, além de serem próprios para esta estação, pois são de um tecido mais grosso e quentinho. Escolha lenços de tons fortes, para quebrar o escuro do inverno.
No inverno, use uma blusa de manga longa bem grudadinha ao corpo, de uma cor básica e lisa, e coloque o lenço por cima. Coloque-o no pescoço, deixando um "v" no peito, e transpasse as pontas por trás da cabeça, deixando as pontas caídas para frente.
Outro jeito legal para o inverno, é usar um lenço estreito por cima de uma blusa básica, como se fosse um cachecol: deixe uma ponta para frente, e a outra para trás, com o lenço enrolado no pescoço. Prenda os cabelos num rabo de cavalo, se preferir.
Para o verão, invista nos lenços de tecidos mais leves, e de cores alegres. O rosa, o amarelo, o azul céu e o laranja ficam ótimos com as cores e a alegria do verão!
No verão os lenços mais estreitos ficam ótimos se usados como bandanas e faixas para a cabeça. Para fazer um estilo mais menininha e básico, amarre o lenço na nuca. Para fazer um estilo mais hippie chique, coloque-o na testa e amarre atrás da cabeça, deixando as pontas do lenço caídas sobre os cabelos.
Os lenços no verão também podem ser usados com uma regatinha básica ou um vestidinho. O lenço dará todo o colorido que a roupa e o verão pedem!
Outra dica ótima é usar o lenço amarrado na cintura, marcando bem essa parte do corpo. Use-o com um vestido básico, ou uma blusa básica, como uma bata.
Um look que fica ótimo no verão é amarrar o lenço na calça jeans. Coloque-o nos buraquinhos do cinto, ou simplesmente por cima do cós da calça. Coloque uma blusinha básica preta ou branca, e uma rasteirinha ou uma sapatilha bem bonita, e o lenço ficará lindo!
Use os lenços amarrados em uma das alças de uma bolsa básica. Essa produção renova aquela sua antiga bolsa, e dá um colorido extra na sua produção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário