segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Divulgação Anzetutto
Divulgação Arezzo
Divulgação sonho dos pés
Divulgação Melissa
Divulgação bottero


As apostas de sapatos femininos para o verão 2011

Guarde estes modelos desde o inverno para o guarda-roupa do calor.


Para o verão, nada mais confortável do que as rasteirinhas e, é claro, elas não poderiam faltar nos desfiles de primavera-verão.

Mas fique atenta para alguns sapatos de inverno que permanecerão na estação quente:

:: Originalmente criado para os homens, os oxfords adaptados para os pés femininos vêm fazendo sucesso em verões e invernos há algumas temporadas. Os acabamentos metalizados e aplicações de tachas são os destaques para os oxfords do verão 2011. O sapato Oxford também veio em modelos mais arejados, com recortes nas laterais, uma ótima opção para os dias quentes.

:: Também estão em alta os polêmicos clogs, calçados que começaram a ganhar destaque depois do desfile de verão 2010 da Chanel. Ele até ganhou versões mais leves e arejadas, mas os fechados também vão estar em alta.

:: Febre no verão 2010, as sandálias abotinadas continuam fortes para a temporada 2011. O modelo meia-pata permanece, mas divide espaço com as versões anabela e até a rasteira, versão sandália.

:: Aliás, o modelo meia-pata veio com tudo neste inverno e permanece desfilando nos pés das mulheres nas próximas estações. O segredo do sucesso é a capacidade de unir beleza e conforto. O solado mais grosso na frente e o salto alto proporcionam um design arrojado.

:: Algumas delas apareceram mais fechadas, com aberturas nos dedos e calcanhares apenas; outras são mais arejadas, com mais recortes. Escolha seu modelo preferido e siga usando até o verão chegar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário